domingo, 15 de abril de 2012

♦ Capitulo 1 - BieberGasm .

                                           Começo de Tudo (:

     
VOCÊ ON 
   
         Meu nome é (seu nome ) , tenho 14 anos , morro no Canadá junto com os meus pais e minha irmã Beatriz que tem 15 anos , sou Brasileira mais quando eu tinha 10 anos eu me mudei pro Canadá , por causa do trabalho do meu pai. Eu sou e minha irmã somos Belieber a muito tempo , nosso sonho é conhecer o Justin Bieber .
        
                                                            VOCÊ OFF 
    É hoje , meu deus , é hoje que o Justin vai fazer um show aqui na minha cidade , eu e a minha irmã estamos rezando pro nosso pai conseguir os ingressos.

Você : OMG , Biia eu quero ir muito neste show, seria tudo pra mim !
Irmã : Calma (seu apelido ) a gente vai , se deus quiser (:

   Do nada seu pai entra no quarto de vocês e fala :

Seu Pai : então eu conseguir dois ingressos pro Show do Justi Bibi . Só que é pra hoje , daqui a pouco então se arrumem que eu vou levar vocês... AAAA tinha esquecido e tá incluindo um negocio de m&g ! 

      Você e sua irmã ficaram super felizes e foram correndo se arrumar. Depois de 1 horas vocês estavam lindas ,  você,seu salto , sua irmã,salto . Vocês desceram e seu pai olhou pra vocês com uma cara feia .

Seu Pai : vocês vão assim ? 
Você : Sim, porque ?
Seu Pai : não acha que este vestido tá muito curto não ?
Sua irmã : não tá não pai , agora vamos logo , a gente vai se atrasar :/ 

  Vocês vão pro carro , depois de 15 minutos chegam lá , tava muito lotado , seu pai foi embora e vocês partiram pro camarim . 
  Quando chegaram lá , o um homem da produção do Justin veio falar com vocês .

H. Produção : ooi , vocês são ( seu nome ) e a Beatriz ? 
Você : siim 
H. Produção : venham comigo , o Justin esta na espera (:

 Sua irmã olha pra você dar um sorriso , você sorri também . Chegando no camarim o Homem abre a porta e o Justin estava de costas , quando ele se virou e olhou pra você , você deu um sorriso de orelha a orelha e o abraçou .

Justin : Meu deus, quem é essa linda ?
Você : OOMG , não to acreditando que eu to aqui , você é tudo pra mim Justin .
Justin : aawn , muito obrigada linda. Qual é o seu nome ? 
Você : (seu nome ).
Justin : que nome lindo , quem é essa princesa do seu lado ? 
Você : Minha irmã , ela é sua fã tambem.
Sua Irmã : oomg , Justin eu te amo .
Abraça ele .
Justin : Obrigada linda , eu to muito feliz em ter umas fãs lindas como vocês .
Você e sua irmã : Obrigada ><

 Então vocês conversam um pouco e um homem abre a porta .

 Homem : 2 minutos Justin .
 Então o Justin olha pra você e diz : 




Nenhum comentário:

Postar um comentário