segunda-feira, 16 de abril de 2012

♦ Capitulo 2 - BieberGasm .

                      Nova Amizade (:
               
                             


         Então o Justin olha pra você e diz :

Justin : me passa o seu numero (seu nome) , a gente pode virar melhores amigos _risos_
Você : Tabom _risos_ , eu tenho certeza que a gente vai virar sim (: - você passa o numero pra ele - então a gente vai indo , não queremos perder o grande show :D
Justin : então tá, vou indo , Beijos ( seu apelido ) , Beijos Beeatriz (: , amei conhecer vocês.
Sua irmã : Xau Justin , boom show ><

     O Justin sai do camarim e vocês vão pra área vip , o show foi demais , vocês cantaram muito , dançaram e choraram muito. Então acabou o show e vocês foram pra casa , eram 00:00H , você subiu pro seu quarto e tomou um banho , colocou o seu pijama e dormiu. 
     Você acordou 10:00 , era Sábado então você fez a sua higiene pessoal , se trocou e desceu , sua mãe e sua irmã tava lá. 

Você : oooi minhas lindas ><
Sua irmã : Nossa ,tá feliz (seuapelido ) ?
Você : MUUUUITO !
Sua Mãe : mais porque esta alegria toda ?
Você : Maaaaãe , a senhora tem noção eu conheci o Justin Bieber , tiipo eu conheci O JUUUUUSTIN BIEBER ! to super , hiper , mega feeliz (:
Sua Mãe : nossa, então tá . Toma o seu café logo .

    Você tava tomando o café quando o seu celular toca . 

Você : Alô ? 
xxxx : Oii ( seu apelido ) !
Você : oooi , quem é ?
xxxx : nossa não tá reconhecendo a minha voz ? _risos_ 
Você : não , desculpa... 
xxxx: aaaaaahr , é o Juustin , (seu nome )! 
Você : aawn , desculpa Justin , é porque eu acordei agora kk .
Justin : tudo bem , mais eae vamos dar uma volta ?
Você : claro , que horas ?
Justin : 12:30 eu passo ai pra gente almoçar juntos.
Você: tá otimo , mais você sabe na onde eu morro ?
Justin : _risos_ , não me passa o endereço ? 
Você : é xxxxxxxxxxxxxxx , te espero ! 
Justin : tabom então , beeijos s2
Você : Beeijos !

 Você desliga e vai assistir tv . Quando dar 11:00 você vai tomar banho se trocar , poe uma roupa , passa uma make leve e penteia o cabelo , quando você ver já é 12:25 , pega o seu celular e desce . Quando você vai na cozinha avisar pra sua mãe que você vai sair , a campanhia toca . 

 Você : JÁ VAI !
  
 Você abre a porta é o Justin , lindo como sempre .

Você : ooi Justin , você tá lindo _ beijo na bochecha _
Justin : ooi ( seu apelido ) , você tá perfeita .
Você : Obrigada Jus , então vamos ?
Justin : siim , claro . 

 Então você da Thau pra sua mãe e pra sua irmã e vão . O Justin abre a porta do carro pra você e vocês vão pro shopping . 

Justin : Então ( seu apelido ) , vamos pegar um cinema ?
Você : pra mim tudo bem Jus .


          ENTÃO GENTE ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO , AMANHA EU POSTO MAIS.  2KISS s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário