quinta-feira, 19 de abril de 2012

♦ Capitulo 4 - Bieber Gasm 


                            Meus Amigos !
           


Seu Pai : não claro que não , este menino tem 18 anos , e você tem 14 ! você tá louca ?
Você : mais pai vai muita gente e eu amo ele , a Bia vai comigo , por favor ?
Seu Pai : se a sua irmã ir eu deixo , mais com uma condição !
Você : AAAAAAAAAAA , PAI EU TE AMO !
Seu Pai : se este tal de Justin fazer alguma coisa pra você , eu mato ele , tá ouvindo ?
Você : _risos_ sim pai ><


 Você vai correndo pro quarto da Bia e manda ela se trocar .


Você : Bia , corre que a gente vai pra balada com o Justin e os amigos dele , vai tomar banho AGORA !
Sua Irmã : Calma gata , já vou . _andando pro banheiro_ 


Você vai pro seu quarto e liga pro Justin .


Você : alô Jus ?
xxx : alô quem é ?
Você : é a ( seu nome ) o Justin está ?
xxx : pera ai que eu vou chamar ele (:
Justin: alô ( seu apelido )
Você: ooi Jus , eu te liguei pra avisar que eu to indo tomar banho e daqui 1 hora você passa aqui pra pegar eu e minha irmã tá ?
Justin : tabom gata , beijos até daqui a pouco !
Você : beijos gato (:


Você desliga e vai tomar banho , você toma um banho super demorado e sai , se troca .
vestido:


































Salto :
Make:
Cabelo :

































Você passou um perfume e já estava pronta , faltava 5 minutos pro Justin chegar na sua casa , então você foi no quarto da sua irmã , abriu a porta e ela tava passando perfume , tava muito linda .
Vestido :

Make :

Salto :


Cabelo :


Você : nossa, que irmã mais linda !
Sua Irmã : aawn brigada gata , linda tá você ! olha isso _ te rodando_ tá mt perfeita (:
Você : aawn brigada gatita , vamos ? o Justin deve tá chegando (:
Sua Irmã : Vamos .


Vocês dessem e os seus pais estão assistindo tv . 


Sua Mãe : NOSSA , que lindas , desse jeito vão arranjar um namorado.
Seu Pai : nada disso que namorado oque , elas não são loucas , são muito novas pra namorar..
Você e a sua irmã tavão rindo demais . Você esculta o carro do Justin chegando .


Você : vamos Bia , o Jus chegou .
Sua irmã : vamos (:
Você : beijos pai , beijso mãe , talvez não chegamos hoje , vai ter uma festa do pijama na casa do Justin .
Seu Pai : juizo em , amanha quero vocês aqui bem cedo , beijos se cudem 


 Vocês saem e dão de cara do o Justin e o Chris .


Justin : UAL , vocês estão perfeitas (:  _selinho_
Você e sua Irmã : Obrigada (:
Chris : era você no celular ? nossa mt linda e quem é essa gata ? _ apontando pra sua irmã_
Você : era eu sim , e você é bem descreto né kk ,essa é minha irmã Beatriz , ela tem 15 anos (:
Sua Irmã : ( seu apelido ) eu tenho boca sabia rs , prazer sou Beatriz, mais pode me chamar de Bia (:
Chris : prazer Bia , você é mt mt mt linda (:
Sua Irmã : obrigada Chris ><
Justin : agora vamos , porque não quero ficar de vela _te abraça de lado_
Você : Vamos (:


Vocês entram no carro , você vai na frente com ao Justin , e o Chris e a Bia vão atrás "conversando" . Chegando lá , fomos até a portaria lá estava o Ryan , Chaz , Caitlin e a Jasmine .


Justin : eae pessoal , essas são a ( seu nome ) e a irmã dela a Beatriz (:







Nenhum comentário:

Postar um comentário